20 anos depois!

Parece que foi ontem, lugar comum dirão, mas acho que todas sentimos exatamente isso! Vinte anos poder-nos iam ter tornado estranhas, mas não! Abraçámo- nos com força, isso é verdade, assim como que para reduzir o tempo em que as três não se viam.

Este ver é no sentido real, físico já que entre elas o contacto virtual existe. Com a Fátima e Sandra os nossos encontros reais têm existido, com a Marisa que está lá longe, são os nossos Blogs que nos ligam!

 

Umas três horas demorou o nosso almoço de ontem, não se falou de passado embora momentaneamente eu estivesse a ver três adolescentes ali à minha frente, na sala 40 do Bloco C, atentas, participativas, empenhadas... Logo depois vejo três jovens adultas com carreiras promissoras, duas delas com filhos e as preocupações inerentes.

 

Quiseram saber dos meus e dos meus netos como é natural. Mas agora que estou a escrever este post reparo que ainda ficou muito por dizer, por relembrar.

Afinal como é que podem 20 anos confinarem-se a 3 horas? Porém aquele abraço de despedida, a quatro, foi como se esses 20 anos tivessem desaparecido do nosso sentir!

 

Com a permissão de todas aqui estamos nós...

image.jpg

publicado por naterradosplatanos às 10:23 | link do post | comentar