...e por aí...em Key West

 

KEY WEST

 

Miami  foi apenas um ponto de chegada, onde um AIRBUS 330 da TAP nos deixou. A viagem durou 9h mas num céu “flat” com lugares espaçosos e duas excelentes refeições mal se deu pelo tempo passar não obstante desta vez viajarmos em classe turística. A Tap foi considerada a melhor companhia da Europa no ano de 2011 e compreende-se.

Ontem logo de manhã depois de levantarmos o carro no aeroporto eis-nos rumo a sul saltando de ilha em ilha a través de cento e tal quilómetros de pontes e estradas…

 

 

 

Chegados à milha 0 (zero) estamos em Key West, exactamente a 90 milhas de Cuba. Chegados ao fim do arquipélago designado pelas Keys, mergulhado umas vezes num mar verde esmeralda outras vez em azul safira está Key West. As areias que a envolvem são brancas  cor de coral, a temperatura de 28 graus... as esplanadas cheias de “gray hair”!  Uns ainda bem válidos como nós, outros já mais lentos... O ambiente é interessantíssimo, as casas todas de madeira, pintadas de branco com lindas varandas e jardins tropicais… como aquelas que vimos em muitos filmes retratando os anos 20, 30. Resumindo um ambiente charmoso!

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por naterradosplatanos às 23:16 | link do post | comentar