...e por aí!...galos em vez de pombas!

 

 

Por esta não esperava eu, é mesmo a única cidade/lugar onde me deparei, em vez do arrulhar de pombas com o cocorocó de galos!!!!

 

Íamos nós caminhando ao longo de uma rua em Key West, com casas envolvidas por jardins de  palmeiras e outros exemplares tropicais quando ouço, vindo de bem alto o som estridente de um galo! Olho para o sítio de onde parece vir o som e eis que no cimo de uma palmeira, sim de uma palmeira, vejo um galo empoleirado! Atónita olho melhor… e não vejo um nem dois, mas três!!!

 

Atenta vejo que os cocorocós vêm agora de todo o lado e que lindos galos emplumados se passeiam por todo o lado, impávidos e serenos atravessam as ruas, andam pelos jardins e sem problema nenhum deixam-se fotografar pelos turistas que atónitos,tal como eu querem levar consigo esta inusitada imagem. Pombas, e gaivotas são algo vulgar, a minha outra metade já se deparou na Índia com vacas no meio da rua, fazendo desviar o trânsito, mas galos, galos vagueando pelas ruas também nunca tinha visto!

 

Aqui ficam eles, lindos e vistoso, mais uma fotografia minha junto a uma loja de souvenirs especializada em quadros a óleo… de galos, claro!

 

 

Atravessando a rua...

 

 

 

 

Este acabado de nascer já sabe andar por debaixo das mesas das esplanadas!e qualquer dia ostentará linda plumagem como o anterior!

 

 

 

Vejam como têm sucesso junto dos turistas!

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por naterradosplatanos às 22:43 | link do post | comentar