Correspondência do Areeiro

 

O resort do Areeiro eventualmente também abre fora da “saison”, e foi o que aconteceu este fim de semana. Recebi via mail o que transcrevo e que dá corpo ao meu post de hoje.

 

 

Correspondência do Areeiro (enviado por email):

 

Mais um fim de semana na tranquilidade do campo e sem pressas…Sabe tão bem chegar e deixar a semana à porta!

Ontem depois de acordarmos e tomarmos o pequeno almoço demos um passeio pela cidade e compramos o jornal. Depois de almoço fomos até à festa da castanha em Marvão, estava muito animada, gostei mais do que o ano passado. Havia bandas em vários sítios, cabeçudos e uns animadores de rua engraçados! Ficamos satisfeitos de ver muitos espanhóis de visita e a comprar coisas, ótimo para os locais. O A. encontrou um antigo colega de escola e estiveram à conversa. Compramos castanhas assadas, mas não eram grande coisa e provamos alguns bolos de castanha, deliciosos! Voltamos para casa e estive animadamente na cozinha a experimentar a bimby: fiz mousse de chocolate que ficou ótima; e pão que ficou péssimo (duro porque não cresceu e salgado)...

Passamos o resto do dia na sala à lareira tranquilamente. Hoje acordei e fui à horta :) está sol, mas um vendaval! Apanhei marmelos e uns tomatinhos que ainda por lá havia e umas laranjas. Não sei se já estarão doces.

Agora estou a ler e a beber café com torradas e a assar castanhas aqui ao pé das brasas que ainda duram de ontem. O A. dorme.

Faz-nos sentir muito felizes esta casa, cada detalhe é tão bem pensado, acolhedor…

 

Obrigado. Temos muita sorte!

Feliz São Martinho!

 

Kátia

 

 

 

foto da K.

 

 

 

publicado por naterradosplatanos às 21:52 | link do post | comentar