Por vezes torna-se divertido!

Estar num parque e apreciar o que se passa à nossa volta é divertido! Apreciar o entra e sai das caravanas, o tirar a traquitana cá para fora, cadeiras, mesas, estendedores...e depois, às vezes,o insólito! Também às vezes o que não puderam ou quiseram deixar em casa.

Vejamos, mesmo agora acabaram de estacionar ao nosso lado uns alemães, vêm numa roulotte enorme e mal abrem a porta saem de lá, não um, não dois mas três cães. Passado algum tempo entra a senhora e sai com dois vasos de flores! Pois, quer cães quer flores não podiam ficar em casa sozinhos.

Ontem: o vizinho da frente chegou ao Parque todo esmurrado, joelhos, nariz e cara empalamados. No pescoço um colar rígido. Por gentileza perguntamos o que tinha acontecido... um carro quase o atropelou. Ambos já deviam ter ultrapassado os 70 e hoje saíram também.

Ainda ontem: a meio da tarde chega um casal jovem, numa carrinha atulhada de material, colchões, pranchas de surf, várias caixas para arrumação. De lá tiraram também uma série (que vim a constatar serem 6) de grades de arame e com elas constroem uma espécie de cercado. A nossa curiosidade aqui aumentou, para cão não podia ser dado o pequeno tamanho, para gato também não me parecia adequada embora a jovem segurasse uma daquelas caixas em que é comum transportarem- se os pequenos felinos...

Ora vejam o que de lá saiu!





publicado por naterradosplatanos às 16:53 | link do post | comentar