Imaginação a trabalhar... corpo a descansar!

!

Este post não se pode classificar como reportagem de viagem, coisa que, como disse no anterior, não sou muito fã. Quando o faço fico com a sensação que me estou a exibir perante os que me lêem e daí o eu virar-me mais para o que aprecio nos ambientes por que passo...
No nosso passeio pelo "pier" de Santa Bárbara deparei-me com a fotografia que passo a descrever (e que publico no fim), para mais facilmente compreenderem o título deste post.

Estendida na areia, uma manta cor de vinho presa por calhaus e conchas colhidos na praia. No centro desta uma caixa de cartão quadrada no meio da qual foi aberto um buraco. À roda desse buraco fora feitas linhas concêntricas tal como num alvo destinado a ver a perícia do atirador. Depois, em dois bocados de cartão o seguinte incentivo a quem passava: "TRY THE BULL EYE" o que para nós corresponde a " TENTE ACERTAR NO BURACO" ! E não é mesmo que as pessoas paravam e tentavam !? E não tentavam apenas com uma mas com várias moedas e então se havia miúdos as tentativas eram mesmo muitas!
Certo é que aqui as moedas são só de cêntimos de dólar, mas muitos poucos fazem muito e a manta e a caixa já exibiam algumas... dentro do buraco não sei, Aliás até convinha que nele não se acertasse para haver mais tentativas!







O criativo, esse devia estar ali por perto, de perna estendida ao Sol contemplando o Pacífico e aproveitando ainda o longo verão destas paragens, deixando a imaginação trabalhar para ele!

Portentosa imaginação!


Outros pormenores:




E lá estava um a tentar!

publicado por naterradosplatanos às 03:08 | link do post | comentar