Danilo

 

Tantos anos passados, já lá vão mais de 20 e ainda tenho agradáveis surpresas!

 

Subia eu as escadas dos Correios e dou de frente com um jovem adulto, que me abraça literalmente e me diz: professora,como gosto de a ver! E novo abraço. Então Danilo que fazes por aqui? Ainda tens o teu Bar? Não, passei-o e agora trabalho em Lisboa. Corre tudo bem e estou muito feliz pois vou ter uma menina que nasce no próximo mês. E continua: sabe, ainda não nasceu e já me preocupo com a educação dela, agora é tudo tão perigoso, sobretudo para as meninas!!


O Danilo que como adolescente foi adolescente como qualquer outro, está agora visivelmente preocupado com o futuro da Maria que dentro em breve virá a este mundo.


Os adolescentes crescem, tornam-se homens e a grande maioria, felizmente, toma juízo!
Boa sorte para a tua menina, Danilo!



publicado por naterradosplatanos às 20:47 | link do post | comentar