Dia 7 - "gloves come off"...

Este era o título de um dos jornais desta manhã e  que acho que na nossa terra  se pode traduzir por "estalou-lhes o verniz"!

Todos sabemos que daqui a menos de dois meses vai haver eleições gerais na América, quer isto dizer que não são só para Presidente mas também para uma data de outros cargos regionais: senadores, mayors e muitos outros.

É uma espécie de "todos em uma"! Mas o que é interessante é que não se vêem "outdoors" nem cartazes colados nas paredes, nem panfletos por aí. O mais que se vê são estas espécies de bandeirinhas espetadas na relva dos jardins que têm mais ou menos a função dizer "eu apoio este guy(sujeito)".

image.jpeg

 

Portanto aqui toda a campanha presidencial passa pela televisão e é aí que acontece o que acontece nos nossos lados, contradizem-se, desmentem-se, levantam as vozes, interrompem-se... E no fim são os comentadores que decidem quem ganhou!

 

Ontem depois da viagem costeira entre Rockland e Portmouth, decidi que ia prestar atenção ao debate, mas o sono já era tal que só consegui ver o 1º "round", sobre a criação de empregos e forma de conseguir este desiderato... 15 minutos para cada um se explicar e argumentar!

Quando acordei tinha o debate acabado, mas hoje li os comentários no jornal! Nada que eu não tivesse lido já por aí, pelo menos no que diz respeito às polémicas do Mr.Trump...

image.jpeg

publicado por naterradosplatanos às 00:44 | link do post | comentar