... dos ricos e famosos!

Hoje foi um dia sem programa especial e por isso o post será de "faits divers" , coisas que vou vendo e fotografando mas, como muitas vezes a fotogrfia é feita à pressa não vá alguém reclamar, a maior parte nem sempre é boa.
Estávamos hoje a almoçar junto à baía, exatamente de onde se parte para pequenos passeios quando me deparei com este anúncio !



Pois, tal como em Hollywood aqui também se vive um pouco a vida alheia e por isso há mercado para aquelas viagens temáticas.

Quando fizemos o passeio de que falei ontem também nos apontaram algumas: a grande mansão rosa que pertenceu a Elizabeth Taylor, uma outra presentemente do Julio Iglesias... e a muitos outros e outras que não fixei!
Ah, esquecia-me de dizer que algures estava a mansão do El Caponne que tendo-se evadido da prisão em Chicago veio fazer uma vida faustosa numa tal ilha aqui, no meio da baía. Claro, nos anos 20 ir de Chicago a Miami não seria fácil, e não havendo os sofisticados meios que hoje há para encontrarem qualquer alma, ele passou aqui uns belos tempos sem ser importunado!

Esquecia-me de dizer que na descrição feita por quem acompanha o "tour" está sempre o valor imobiliário, sempre em muitos milhões de dólares! Não faço ideia se as ditas guias vão atualizando os preços!
publicado por naterradosplatanos às 21:29 | link do post | comentar