E por aí... Vôo PT 217

Sete horas disse o comandante, mas a sensação era de estarmos parados em cima de uma nuvem tal era a tranquilidade do vôo. Nenhuma turbulência e voando já na estratosfera, isto é acima dos 11km, o céu é sempre azul.

O avião era novo, tudo impecável, duas refeições a bordo e assistentes impecáveis. Saímos a horas e chegamos antes do horário! Claro que não é um vôo "low cost" e daí a diferença dos que vejo descritos.

 

Durante o vôo pensei como somos "sortudos" palavra alentejana para "bafejados da sorte" e que só descobri quando fui para o Alentejo! Realmente ao longo das nossa vidas trabalhamos e poupamos para podermos ter uma reforma que nos permitisse "andar por aí", fazer da Europa e da América do Norte os nossos destinos favoritos, com exclusão assumida de todos os outros lugares/continentes!

 

Agradeço sempre, mesmo sem saber a quem, esta possibilidade que temos tido, não só de fazermos as despesas inerentes, mas também por nós, e todos os que nos são queridos estarem de saúde e por isso termos as mentes livres para estes voos, em ambos os sentidos da palavra!

image.jpeg

image.jpeg

publicado por naterradosplatanos às 01:39 | link do post | comentar