Esta fotografia custou-me 1€ !

65A04919-C602-4673-8C43-635A1684E38E.jpeg

Descia distraidamente a Av. da Liberdade quando ao meu lado senti moedas chocalhar num copo plástico, prestei atenção e vi o rapaz da foto que empunhava um cartão que dizia: I’m traveling around the world without money, help and follow on Facebook.

Não liguei e passei em frente, mas umas dezenas de metros mais além parei e decidi voltar a trás, pensando que seria um bom assunto para um post!

 

Deitei 1€ no copo, pedi licença para tirar uma fotografia e meti conversa com ele, em inglês. Apercebi-me depois que devia ser espanhol não só porque me disse que morava na cidade de Finnisterra (Corunha), como o seu inglês tinha sotaque. Disse-me que estava a planear ligar a Finnisterra aos seis continentes! Aconselhou-me a segui-lo no Fb. Vou pensar...

 

Coitado, confiava com certeza na ignorância de quem o questionasse ou que talvez ninguém o fizesse, já que para manter o seu objetivo de ir, para mais sem dinheiro, aos seis continentes , teria que dar um pulo à Antártida!

Perguntado sobre a próxima etapa respondeu que era o Algarve, a seguir o Sul de Espanha e depois logo se veria. Como viajava? Ficou atrapalhado e encolheu os ombros, não insisti mas agora estou arrependida!

Todos os seus haveres parecem ser os que estão por detrás! 

 

p,s. Acho que vou abrir uma conta no Fb para o seguir!

 

tags:
publicado por naterradosplatanos às 18:28 | link do post | comentar