No Porto já se pede em inglês!!

Quando já se vai só para vaguear, sem já querer seguir/visitar o que o Guia nos aconselha, tem-se mais tempo para se olhar para as pessoas por quem passamos, por aquelas com que nos cruzamos, pelas que são da terra ou aquelas que como nós a visitam.

 

Ontem deambulando por Stª Catarina e entre o espreitar as lojas de moda, apreciar os que tocam para quem passa, dei-me com esta senhora, que não pedia para ela(!) mas para o gato que pacificamente aceitava uma festa em troca de uma moeda!

image.jpeg

 Como tive que fazer a fotografia de longe, não ficou muito nítido o dizer do letreiro que era o seguinte:

 

                              "Pet me 

                                    &

                          Help feeding me

 

traduzindo: "faça-me uma festa e ajude a alimentar-me". Não me lembrei de voltar a passar por lá para ver se as moedas tinham aumentado...

Há gente com muita imaginação, mas certamente a ideia não foi desta senhora!

 

É o máximo, não acham?

publicado por naterradosplatanos às 16:08 | link do post | comentar