Vender "saudades"...

Algum tempo depois de aqui estarmos descobrimos a Padaria Portuguesa e dela ficamos mais ou menos clientes. Digo mais ou menos porque ainda era longe da nossa casa e normalmente só ao domingo por lá passávamos.

Era um estabelecimento de interior e exteriormente modestos e onde estava bem patente a origem dos donos, quem realmente eram os fregueses e a quem dirigiam as suas preces. Assim lá se via o Santo António, a Nossa Srª de Fátima e o Sr. Santo Cristo, todos na mesma prateleira, misturados com Galos de Barcelos de todos os tamanhos!

Nas nossas visitas sempre comprávamos uns pasteis de bacalhau e uns deliciosos pasteizinhos de feijão, ás vezes comprávamos uma morcela dos Açores!

Desta vez também fomos procurá-la e da primeira vez não a descobrimos, teria fechado? Ficamos com pena... Mas se existe está lá (no Google) e lá estava: "Padaria Portuguesa, 2014, Blv Saint Laurent! Nova caminhada... e como havíamos de a ter reconhecido?

 

A Padaria Portuguesa deixou o seu aspecto modesto e modernizou-se interior e exteriormente mas o que continua a vender são as mesmas"saudades"!

 image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

publicado por naterradosplatanos às 13:22 | link do post | comentar