Do Areeiro...depois do Natal

                                                                     

  Prometi contar como foi o Nosso Natal antecipado de uma semana, (como há alguns anos acontece) e para isso,   nada melhor que usar algumas das palavras da minha irmã, “O Natal pelo Areeiro foi, como de costume, generoso, mas sóbrio… foi um convívio que fez jus ao espírito da festa da família”. A isto junto eu, com alguma confusão, saudável confusão gerada por cinco netos, melhor dizendo, por quatro, uma vez que a minha neta R. já não entra nelas (confusões). Assim sendo refugiou-se nos dois volumosos livros que recebeu e ignorou o resto!

 

Como disse os presentes dos adultos foram homemade (compotas, bolachinhas doces outras salgadas, marcadores de livros com poemas alusivos a quem os recebeu e ainda os meus balões).Posso dizer que foram um sucesso não obstante o baixo investimento, talvez pelo facto de não sabermos o que iríamos receber!

Acho que para o ano vamos repetir.  

 

Porém os meus filhos reservaram-nos mais duas surpresas uma que cabia dentro de um envelope: dois bilhetes para o Concerto de Ano Novo em Lisboa, no próximo dia 7 de Janeiro e outra virtual. Esta foi de centoe tal livros, repito, cento e tal, enviados para os nossos Kindles (e-books). 

A escolha foi variada e vão desde a biografia de Steve Jobs, passando pelo Príncipe de Maquiavel, Os Maias de Eça de Queiroz… e vária literatura americana que vai dos clássicos aos modernos. Resumindo, vou ter literatura para mais de um ano!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que o Natal do próximo ano seja igual a este… não precisamos mais!

 

 

 

publicado por naterradosplatanos às 12:17 | link do post | comentar