No dia do Equinócio…

 

 

 

 

O Equinócio aconteceu exatamente dia 22 de Setembro pelas 14.49… dez minutos depois  a Susana e o João subiam ao altar!  Coincidência? Bom augúrio?

 

O Equinócio, astronomicamente falando é o momento em que o Sol no seu movimento anual aparente cruza o plano do Equador do nosso planeta.

 

Estes dois encantadores jovens cruzaram se algures no planeta nas suas andanças pelo mundo, juntos seguiram uma “estrada”, tal como metaforicamente nos disseram, com altos e baixos mas sempre, sempre em linha reta até ao horizonte.

 

Esse horizonte concretizou-se exatamente neste dia do equinócio e agora não farão como o Sol que cruza a plano do Equador e aparentemente segue o seu caminho astronómico. Não, eles agora percorrerão juntos a vida que têm pela frente e para a qual esta tia deseja as maiores, maiores felicidades!

 

p.s. seria um post banal se eu me pusesse a descrever este dia mas deixo aqui, a apreciação da minha neta Raquel que resume bem o espírito que a todos nos envolveu,e neste todos está não só a família mas também muitos dos amigos que eles fizeram nas suas deambulações por este mesmo planeta! E disse a Raquel: foi um casamento muito ELEGANTE e divertido! E foi exatamente isso

publicado por naterradosplatanos às 20:40 | link do post