E por aí... eis a produção do Rodrigo com um lápis vermelho na mão!

Quando da última vez que fui a um Museu de Arte Moderna ( MOMA) disse que não voltaria a mais nenhum sem umas lições sobre o assunto! Porém desta vez voltei a faltar à palavra e lá fomos nós à Modern Tate e constatei que até me diverti!

Logo que entrei dei de caras com uma obra do Rodrigo, meu neto, com 3anos e meio e daí o título do post. Aqui está ela :




Mais à frente outro português que depois de ler o placarque acompanhava a obra me fez compreender onde a EDP anda a aplicar algum do dinheiro que ganha connosco!




Ainda num segundo placar vem considerações que alguém escreveu sobre o tal Pedro Cabrita Reis... Hilariante!

Aqui vai a obra do conterrâneo, lá exposta, e o que está escrito no último parágrafo da apresentação da mesma e do qual aqui faço uma rápida tradução.






"Os títulos das esculturas de Cabrita dos Reis são deliberadamente ambíguos. O título "the unnamed word" (a palavra não dita), por exemplo, refere a discussão teológica à cerca do nome de Deus. Todavia Cabrita Reis deixa a quem o vê determinar a relação entre o título e o trabalho artístico."

Melhor do que esta prosa não sei...

Também nós dois, mesmo que por segundos fizemos parte da coleção da Modern Tate, como se vê pela fotografia.
Ora vejam e adivinhem como!




Lá que foi uma tarde divertida, lá isso foi e que tinha muitas mais destas"obras de arte"para mostrar também mas, como posso eventualmente ter leitoras/leitores que as apreciam não me atrevo a continuar...
publicado por naterradosplatanos às 17:47 | link do post