E por aí...
Com grande pena nossa houve um “cancelamento” no “spa” do Areeiro, assim sendo decidimo-nos pelo “por aí”...
Sim a piscina do Areeiro não tem qualquer graça sem alguma confusão: uns que dão “bombas” outros que dão “tiros de água”, outros que fazem piruetas e ainda os que reclamam de tanta actividade na 10x4!!
Foi um “por aí” banal (Lisboa) que apenas teve, não já novidade, a ida com os netos rapazes (2 e 3 anos) à Gulbenkian. Bom não julguem que já os estamos a introduzir na apreciação da Arte, não, a nossa ida é aos jardins e sempre com o objectivo de alimentarmos a bicharada que por lá existe: patos de todas as qualidades e tamanhos, pombas, galinholas, peixes e “peixões” no dizer do H. e ainda as tartarugas que na realidade são cágados! Também são sempre uns passeios cheios de conversa da parte dele, já que o R. ainda só agora começa a falar. Além da bicharada também há sempre o atractivo de beber no repuxo, e que graça tem beber água da garrafa que se trouxe de casa?!
A sacola de pão que levámos, e desta vez bem cheia, rapidamente se esgotou depois dos patos e pombas virem em procissão atrás de nós e os peixes e “peixões” quase saltarem de dentro de água para terem o seu quinhão!
Há também sempre muita relutância no regresso, (que se faz de metro ou autocarro o que também é um dos atractivos do passeio) e assim, quando nos aproximamos da porta de casa há sempre duas mãozinhas que nos puxam no sentido contrário…