Acaba de chegar!

Há pouco mais de uma hora, entrou o Outono, precisamente ás 22.19.

Acho que o AO preconiza que as estações do ano se escrevam com letra minúscula mas como aceitar que Outono, estação "dourada" se escreva dessa forma? E então esta "primavera" despertará em nós o mesmo sentimento que esta "Primavera"? Em mim não, e porque já não preciso de dar o exemplo continuo a escrevê-las com maiúsculas!

 

Voltando ao Outono que é ainda quase Verão. O meu castanheiro brindou-me, antes da minha saía, com 10, lindas, enormes, brilhantes castanhas, fruto de Outono que no meu caso caíram do castanheiro nos últimos dias da estação que há pouco nos deixou.

Ainda lá ficaram algumas que o Sr. Romeu apanhará e que guardará até eu regressar...

 

Aqui ficam elas

 Nota: a colher de chá serve para comparar e aferir o tamanho 

image.jpg

image.jpg

publicado por naterradosplatanos às 00:12 | link do post | comentar