Aeroporto de Miami...

Está cada vez mais demorado entrar nos States!
Já sabemos, por experiência, que a fila da imigração nos espera no seu passo lento, sim porque os funcionários do “SES” daqui não são para pressas: que vem fazer, por quanto tempo, qual a morada... olhe para aqui (sem óculos), ponha ali os 4 dedos e depois os polegares... e volta de novo a olhar a lente, que provavelmente nos tem estado sempre a expiar! Olham e reolham o passaporte... o som seco de dois carimbos alivia-nos o stress...
Porém hoje já na direção do EXIT houve mais qualquer coisa... mandaram-me pousar a mochila e puseram um cão adorável e inofensivo a “snifá-lá. Era daqueles baixinhos e orelhudos com manchas castanhas, pretas e brancas como o do vídeo “Papuça e Dentuça”, lembram-se filhos? E fez tão bem o seu papel que detetou uma sandwich e um bolo que lá trazia!
Papel amarelo colado no passaporte e lá vamos nós para nova vistoria. Chegados ao local, a bicha de outros incautos como eu, era grande... como não há nada a fazer a não ser esperar o melhor é mesmo passar á diversão de ver o que sai das mochilas e das malas!!

Hoje foi bem divertido, ver “explodir” o interior da mala de um passageiro e o esforço do funcionário a tentar ajudar o visado a meter tudo de novo dentro dela!! Outra passageira ficou sem os morangos que tão cuidadosamente tinha trazido até ali! Laranjas, bananas, maçãs tudo impiadosamente deitado no contentor ali à mão.
No meu caso a sandwich e o bolo passaram...

publicado por naterradosplatanos às 01:03 | link do post | comentar