ÁLAMO: Marco Polo Aeroporto (Veneza) vs MIA (Miami Internacional Airport)

 

Álamo é uma empresa “rent a car” comum nos aeroportos, tal como a Avis a Six’s e outras... como todas, são “franchising”, o que quer dizer que o serviço aqui pode ser diferente do de acolá e isso verificámo-lo hoje!

E assim foi, em Miami, chegámos ao balcão, apresentámos marcação que já trazíamos, fizemos o seguro e disseram-nos: vão até à fila X e dos que lá estão escolham o que quiserem, a chave está na ignição! Um quarto de hora depois rolávamos na estrada em direção a Hollywood beach!

Hoje no aeroporto de Veneza, foi quase um pesadelo, pois no mesmo corredor de há muitos anos,  novas companhias apareceram e os turistas, viajantes, homens e mulheres de negócios aumentaram de forma exponencial, logo a confusão é total!

 

No balcão da Álamo havia quatro funcionárias, muito calmas, sem pressas... que lhes importaria a pressa dos que ali estavam, sem fila formada, atropelando-se entre eles e as malas? Só hora e meia depois estavam a dar-nos a chave... valeu-nos a paciência de quem já sabe que não há nada a fazer...

 

Perguntarão, porque escolheram a a Álamo?  Porque é sempre a que escolhemos na América e nunca a tínhamos escolhido na Europa!

 

Lição aprendida

 

Udine esperava-nos na sua tranquilidade.

 

 

Os telhados de Udine e um dos seus típicos “jardins no telhado”

 

835C32E8-F30B-44F6-86E3-523AE521AC83.jpeg

 

publicado por naterradosplatanos às 18:15 | link do post