O Carnaval está a chegar...

A falta de assunto tem-me trazido arredada do "Areeiro e por aí..." Verdade que eu até gosto muito de escrever mas também respeito suficientemente quem me lê para não vir aqui escrever banalidades.
Aconteceu que ontem fui ver os meus dois mais pequenos à Av. D Roma e verifiquei que lá o Carnaval deste ano já chegou!
Um, ou será uma (?) Ninja, mais um Batman veem abrir-me a porta. Estão excitadíssimos com as suas novas fantasias...certo é que não se saem ao pai que nunca consegui que se fantasiasse de nada!
Lembro-me bem da minha desilusão, depois do trabalho que me deu a fazer o turbante de Sandokan, (já que a vestimenta era o quimono de judo adaptado) e não conseguir que o levasse para o Jardim Escola onde haveria um desfile de máscaras...

Estes pelo contrário adoram mascarar-se e como lá em casa há uma gaveta com as fantasias de anos anteriores, para eles o Carnaval acaba por estar presente todo o ano.
Claro que se fossem meninas eu teria encontrado a abrir-me a porta uma princesa, uma fada (tudo em rosa) ou mesmo uma bruxa!
Neste caso são os heróis que saltam do ecrã da televisão e encarnam em dois meninos que no caso são os meus dois netos H. e R.!

publicado por naterradosplatanos às 15:47 | link do post | comentar