Quando a minha neta é quase igual à minha filha...

Tive as minhas netas a passar uns dias aqui no Areeiro e foi-me dado constatar como a R é quase igualzinha à minha filha quando ela tinha a mesma idade,15 anos!
Adolescentes tranquilas que sabem conversar, que têm opiniões válidas, que são solidárias, que se preocupam com os outros... o mesmo corpo e ambas elegantes quando mergulham na piscina. Até estes movimentos são os mesmos, ver hoje a R mergulhar é ver a mãe muitos anos atrás!

No princípio eu referi "quase" iguais, sim porque na altura a minha filha era apaixonada pela matemática e a minha neta apaixonou-se pela literatura...
Gostaria que o gene que presidiu aos gostos da primeira estivesse presente na segunda mas embora esta, de forma alguma a rejeite, para já, aquilo porque ela tem paixão são os livros!
publicado por naterradosplatanos às 18:19 | link do post | comentar